7 de janeiro de 2017

10 anos de RamonesON e o resumo da Ópera!


Hey Ho pessoal! Estavam com saudades das nossas lindas postagens?

Eu acho que depois de os últimos 4 anos serem relativamente inativos no blog, vocês visitantes queridos merecem  alguma explicação!

A princípio, eu acho que fica bem claro o motivo do declínio do Ramones ON: a migração dos autores para outras plataformas, como os Vlogs e, principalmente, as páginas de Facebook! Claro, essa migração apresentou um avanço para muita gente, mas 83% dos blogs brasileiro basicamente faliram por conta do sucesso das novas mídias nos últimos anos.

O segundo motivo e talvez o principal, pode ser o mais óbvio: a SATURAÇÃO de material de Ramones! Em linhas gerais, não há mais o que ser postado com relação a Ramones! É isso! Não somos grandíssimos colecionadores de bootlegs (existem blogs especializados para isso), ainda assim, durante nossos anos postamos dezenas de bootlegs, a discografia, videobootlegs, fizemos entrevistas, postamos entrevistas, documentários, postamos fotos cabulosas, postamos a carreira solo completa de todos os Ramones, fizemos indicações de bandas, postamos livros, escaneamos livros, fizemos análises de letras, fizemos bullying com o Marky Ramone, fizemos tributos, fizemos promoções, fizemos tirinhas, entre muitas outras coisas que somam em uns 600 posts!

Eventualmente quando alguém lança algo novo, a gente vem aqui e posta, como foram os discos mais recentes do Richie e do CJ. Mas é isso! Infelizmente o blog tornou-se fadado a isso. Porém, é em respeito aos anos de dedicação de nossa equipe e principalmente aqueles que nos visitam e nos apoiam desde o tempo da Comunidade Ramones Brasil do Orkut (R.I.P.), que irei me dedicar a reaver alguns links importantes para os ramoneiros brasileiros e terráqueos no geral.

Que a força esteja com vocês!

Gabba Gabba hug!


Um comentário:

Hermano Rivero disse...

Cara, valeu pela consideração aqueles que ainda visitam o blog e buscam material para download e noticias. Eu particularmente não conheço muitos endereços dedicados aos ramones (esse era o meu preferido). Enfim, obrigado pela dedicação de tantos anos. Espero que dê continuidade e resgate alguns links quebrados. Eu tenho o ramoneson como meu banco de dados do Ramones.

Hermano Rivero
(vocal do Riveros)