23 de dezembro de 2013

2013: Ano de muita leitura para os fãs brasileiros



Em 2013, tiveram muitos acontecimentos para nós fãs brasileiros. Shows do CJ, Marky no rock in rio, além de outros eventos. Mas o lançamento de 4 livros na versão PT-BR sobre a banda foi o que me deixou mais contente.

Tivemos no começo do ano, o lançamento da versão PT-BR de Commando, a autobiografia do Johnny. Depois, o livro do fotografo da banda (eu falo música RAMONES), que ainda não foi lançado no Brasil apesar da versão na nossa língua. E agora no final do ano, tivemos o lançamento de Na Estrada com os Ramones de Monte Melnick e Eu Dormi com Joey Ramone do seu irmão Mickey Leigh. Que o legado da banda seja mantido e um excelente ano novo para todos!

2 comentários:

Diego Marin disse...

Continuem assim, melhor blog com blotegs do ramones

Anônimo disse...

Eu ainda não entendi muito o lançamento desse "Eu falo música", hahahah. Tem previsão de lançamento no Brasil?