5 de junho de 2013

11 anos sem Dee Dee


11 anos sem o cara que me inspirou a curtir rock and roll, ao cara que me inspirou a tocar baixo malemar, 11 anos sem ouvir novas composições do cara que fez o Ramones ser a puta banda foda que foi! Hoje, fazem 11 anos sem DeeDee Ramone, e eu não poderia deixar passar em branco!
Ele é uma bomba relógio, ele conviveu com seus demonios, ele inspirou muitos caras sem futuro como eu a ter um motivo para viver, ele foi um dos maiores compositores do Ramones enquanto estava na banda e pós banda também!!
Obrigado Douglas Glen Colvin por tudo o que você fez pela música no mundo, pelos fans de Ramones, e principalmente, por mostrar que qualquer pessoa pode fazer música boa sem ser um puto músico! E como você falou no Hall of Fame: "Obrigado Dee Dee, vc é maravilhoso! "

Um simples texto apenas para expressar a saudade que sinto por esse maluco não estar mais aqui, e para agradecer por tudo o que ele me fez, pro todas as coisas boas e pessoas sensacionais que conheci através do som que esse mestre da música fez!! 

E a melhor música com ele cantando nos Ramones! Na minha humilde opinião!


Gabba Gabba Hugs! 
E Mais uma vez, muito obrigado Dee Dee Ramone!!!

4 comentários:

Vinícius Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Cunha disse...

Obrigado Dee Dee! seria realmente fantástico se ele, Joey e Johnny ainda estivessem vivos. Mas os Ramones estarão para sempre nos nossos corações!
Na minha opinião Wart Hog e Love Kills são as melhores que ele cantou.

Anônimo disse...

Tbm acho essa a melhor música com ele no vocal. Ele(e os outros dois)fazem falta.