16 de fevereiro de 2013

Mickey Leigh Abravanel

É amigos... Parece que o nosso querido e infame Marky Ramone ganhou um concorrente a nível: Nada mais  nada menos que o irmão do Joey, Mickey Leigh.
Sabe quando um parente morre e a gente doa suas coisas? Pois é, o rapaz insatisfeito com a grana do I Slept With Joey Ramone e do ...Ya Know?, resolveu LEILOAR os itens pessoas de seu irmão: Jaquetas, blusas, calças, óculos, bloquinho de notas, pasaporte... Os lances iniciais são de 200 e 300 dólares, e as bidadas vão até dia 21 de fevereiro.

That's all, folks! Não deixe nosso pobre amigo na mão, compre as cuecas do Joey!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que ele esteja na merda. Ele não é apenas irmão do Joey, ELE É HERDEIRO DE 50% DE TODOS OS DIREITOS DA BANDA RAMONES. Os outros 50% são da viúva de Johnny. E os demais membros e ex-membros da banda? Joey comprou a parte deles após o fim da banda. Resumindo: Tommy, Richie, Marky e C.J. de Ramone só têm o nome!!! Ele está muito rico, não precisa escrever livros ou lançar álbuns póstumos.

Anônimo disse...

toda a arrecadação do leilão foi para a Fundação Joey Ramone de combate ao Linfoma.

Anônimo disse...

só falta vender massa de tomate

Anônimo disse...

esse é prego,onde que um RAMONE vai ficar com essa cara de merda, como disse meu amigo, só falta vender massa de tomate.