18 de setembro de 2012

Feliz 61's birthday Dee Dee, onde esteja!

Muita coisa para falar, uma homenagem!

Em 10 anos o mundo perde uma de suas melhores pessoas, Douglas Glenn Colvin um garoto que cedo resolveu criar uma banda de rock com seus amigos do seu bairro criando uma das melhores bandas de todo o mundo, o Ramones! 
Infelizmente, vencido pela heroína, Douglas, ou melhor, Dee Dee Ramone deu adeus a esse mundo! Mas se tivesse vivo, hoje Dee Dee Ramone faria 61 anos, seria fantástico, pois teríamos musicas novas, talvez ele estivesse tocando com Marky e/ou Cjay ainda como na época dos Ramainz, a coisa teria mais sentido, teria mais criatividade, mais musica de verdade com sentimento real!
Eu nao tenho muito o que falar, tenho apenas a agradecer pelas coisas, que aprendi com ele através de suas musicas e seus livros e também a lamentar por Dee Dee Ramone não estar mais entre nós, gostaria muito de ter conhecido ele assim como Cjay e o Richie, queria poder ter entrevistado ele como fiz com os já citados e o Tommy Ramone.

Queria poder ficar uns minutos com ele e perguntar tudo o que lembrasse e sempre quiz saber, coisas como "O que havia no porão" em "i don't wanna go down to the basement" ou oq ele fez na  época da 53rd and 3rd para provar que não era "sissy", como foi criar musicas para salvar a carreira dos Ramones nos 2 últimos discos de estudio da banda, e coisas inuteis como sua comida e bebida prediletas, coisas sobre connie, vera e barbara, mas infelizmente isso não será possível! Mas mesmo assim fico feliz e grato a ele, por ter conhecido Ramones, conhecido a história do Dee Dee Ramone, suas musicas que mudaram a minha vida para melhor, me fizeram tornar um ser pensante, não um idiota qualquer que se contenta com oque vier,  o que a mídia mostra, o que as rádios tocam, Dee Dee Ramone me ensinou através de suas musicas e história que mesmo que esteja difícil e mudanças venham, temos que continuar em frente sempre tentando o melhor! Sei lá sabe, é muita coisa pra dizer, que chega a misturar o pensamentos!

E para comemorar essa data, que tinha tudo para ser mais especial ainda se ele estivesse conosco aqui vai um som para comemorar! E ai vai um som que me faz lembrar do Dee Dee e faz com que eu me identifique na musica:




Enfim, Eu, Cria Ramone, gostaria de agradecer ao Dee Dee Ramone, dar um tapinha nas suas costas
e dizer Obrigado Dee Dee, você é realmente maravilhoso, obrigado por tudo!

Gabba Gabba Hugs!

7 comentários:

Álvaro Neto disse...

Cara, se vc falasse qqer coisa sobre 53 e 3 com ele depois q ele saiu do Ramones vc ia NO MINIMO ter uma garrafa quebreda de alguma porcaria enviada nos seus rins.

João Ricardo disse...

Entrevista gravada nos estúdios da MTV Brasil em 1994 (2 links abaixo).


http://www.youtube.com/watch?v=gshhg0fMIqs

http://www.youtube.com/watch?v=H49NEGvRSbw

Gabriel Vieira disse...

Cara, você poderia fazer o reupload do livro: Coração Envenenado? ou me mandar por email o pdf? Estou querendo ler urgetemente e não encontro lugar nenhum para comprar.

Bruno E.O. disse...

Gabriel, converse com o Aerson que ele tem se não me engano! vou falar com ele!

Bruno E.O. disse...

Alvaro, conheço os riscos mas eu ia arriscar perguntar mesmo assim hdusahduahdsa

Anônimo disse...

O Coração Envenenado expirou em toda a Internet ao redor do mundo. Agora fudeu, meu amigo.

Anônimo disse...

Please let me know if you're looking for a article author for your blog. You have some really great articles and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd really like to write some articles
for your blog in exchange for a link back to mine. Please send me
an e-mail if interested. Cheers!

Here is my webpage ... click here