28 de setembro de 2011

Homenagem a um Mestre



O RamonesOn é um blog especializado em Ramones como vocês todos sabem, óbvio, mas não só isso, mas o RamonesOn também é um blog que comenta o Punk Rock, pois os Ramones foram os pais do punk, e falando em punk, hoje é um dia triste para os amantes do punk rock tupiniquim, um dos fundadores da cena punk se foi hoje, Redson Pozzi, o líder vocalista e guitarrista da banda Cólera, uma das fundadoras do punk rock brazuca, e um dos maiores seguidores e divulgadores do espírito "Do it Yourself", espírito de ação sempre divulgado e vivido pelos Ramones.


Gostaria de deixar meus pêsames nesse post, e principalmente, agradecer por tudo que você, Redson, nos ensinou, nos mostrou e fez pelo rock and roll, pelo Brasil e pelo mundo, obrigado por ter deixado essa sua marca punk no mundo

Vai em paz meu amigo, e leva o seu som ai para onde você está!
Em homenagem ao Redson, só vai rolar Cólera e punk rock na sonzera hoje!
Obrigado por tudo, obrigado pelo rock and roll que você fez, a punk que mostrou a muita piazada brazuca por ai, que é possível se fazer som simples e de qualidade! mudar pensamentos alheios para melhor com isso, ensinar muita coisa boa a muita gente, obrigado por nos fazer pensar em coisas que a escola nunca nos ensinaria, obrigado por nos mostrar que o mundo pode ser melhor e que para isso, é só a gente querer!


Obrigado por moldar a forma como muitos de nós agem e pensam!!! E falando disso em um sentido bom!

Porque estou aqui?
Porque não sou igual
Niguem pode decidir
O que é melhor para mim
Trancaram minhas mãos
Às notas da canção
Levaram minha guitarra
A grade, é ilusão
Precisamos libertar
A grade, é ilusão
Precisamos libertar
Liberdade é a missão
Pra mim vocês...
Missão libertar - Cólera
As grades são uma ilusão, vamos nos Libertar!
E você com certeza não era um qualquer Redson, não era um igual, muito obrigado e vá em paz!

Um Gabba Gabba Abraço a todos e especialmente ao guerreiro punk Redson Pozzi.

Nenhum comentário: