16 de fevereiro de 2011

Ramones no Grammy 2011

Neste sábado, foi realizado nos EUA a pré-celebração do Grammy, onde se incluíam os prêmios honorários, algo como prêmios póstumos. Pois bem, os Ramones foram incluídos na tal celebração.

Desta vez, diferentemente da celebração da inclusão da banda no Rock 'n' Roll Hall of Fame, estiveram presentes Tommy, Marky e Richie Ramone. Para receberem os prêmios póstumos de Joey, Johnny e Dee Dee estiveram os representando respectivamente Mickey Leigh, Linda Cummings e Jonh Cafiero.

Apesar de ter sido uma celebração um pouco mais "justa" do que a anterior citada, CJ Ramone não esteve presente, e Richie Ramone não recebeu a tal estatueta. No momento do discurso de agradecimento, foi convidado por Mickey Leigh para dar uma palavra, estando ao lado dos familiares dos premiados falecidos, aparentemente sendo colocado num patamar "inferior" aos demais membros da banda.

Seguem os vídeos da celebração.


Linda Cummings, John Cafiero, Mickey Leigh e Richie Ramone



Tommy e Marky Ramone

6 comentários:

Daniel disse...

Ramones são: Johnny, Joey, Dee Dee, Tommy, Cjay e Marky. Os outros, são NINGUÉM. Especialmente o tal de richie.

R.A.M.O.N.E.S.

Agustinho disse...

Não concordo. Richie é melhor baterista que o Marky, fez músicas legais e cantava, fez uma ótima contribuição com a banda, ao invés de sair lançando all star e camisinha com o logo da banda.

Cria disse...

Richie = melhor baterista que o Ramones teve!

J. P. Ramone disse...

Concordo, Richie foi o melhor baterista que os Ramones tiverão!
E realmente o Marky foi o que mais lucrou, com o nome Ramone...

Anônimo disse...

Richie merecia mais consideração de público e crético. Participou de uns 500 shows com a banda e gravou ótimos álbuns na década de 80, inclusive compondo. Além disso, é um excelente baterista, certamente o mais competente entre os três. Abs, Edu.

Anônimo disse...

Quis dizer "crítica"...