22 de fevereiro de 2011

A famosa briga

Aew pessoal, quem já leu o livro "Coração Envenenado, minha vida com os Ramones" de autoria de Veronica Kofman, jornalista que entrevistou o Dee Dee Ramone para ajudá-lo com sua biografia, sabe que em certa parte do livro, Dee Dee conta que morava na Argentina com a Barbara Zampini e sua familia, e os Ramones iriam fazer um dos ultimos shows na Argentina pela Turne do Adios Amigos, e nessa passagem o Dee Dee resolveu dar uma passada no hotel para reencontrar seus velhos amigos, e quando chegou perto do hotel, estava uma loucura, muita gente e ele não conseguia chegar até o Marky Ramone, que estava dando atenção aos fans na frente do hotel, e Dee Dee tentava chamar a atenção do Marky chamando-o, mas o mesmo não ouviu, e de repente quando Dee Dee conseguiu sair do meio do povo e ir falar com o Marky, saiu puto chingando o Marky!

Em algumas entrevistas, o Marky sempre comentou que algumas das coisas que o Dee Dee falava em seu livro, eram mentira, e esse fato seria uma dessas mentiras, mas acabamos de descobrir que esse momento não era mentira!

Uma TV local argentina conseguiu filmar esse momento e desmascarar o peruquento huahuahua
Dee Dee aparece, cerca dos 1:33 min.

Confiram:



Dos livros para o youtube! particularmente achei fantástico esse vídeo hauhuahau

Gabba Gabba Hugs!!!

5 comentários:

André Folloni disse...

Espetacular, parabéns pelo achado!

João Ricardo disse...

Isso é Ramones. O resto é resto...

Álvaro Neto disse...

Bom, realmente é uma coisa meio espantosa a falta de carater do Marky... primeiro desmentir a historia a respeito do Dee Dee nessa ocasiao na Argentina, quando o Dee Dee já nao estava aqui para se defender, falar que esta se preparando para coisas novas e cada um fazer suas proprias criações, falar que quem queria que a banda acabasse era o Johnny e o Joey, tirando o corpo fora e se esquivando de qualquer responsabilidade. E hoje explorar o nome da banda, da qual nem de longe é o integrante mais importante para vender molho de tomate.
Ta certo, o cara é o Marky Ramone, um baterista FODA, eu fui em cerca de 14 shows dele desde que ele formou o Intruders, e sou fã do cara como musico, mas como pessoa ele me parece ser um tanto aproveitador, hipocrita e mau carater.
Parabens a toda equipe do site pelos achados recentes, entrevista com a (gatissima) Barbara.... cade a segunda parte pessoal? Abraços!
@AlvaroRamone (Ps: ainda estou lhes devendo a legenda do Hey Is Dee Dee Home... fiquem tranquilos, tarda mas não falha! )

Ann disse...

Apesar de já ter visto o vídeo, fantástico :p

Depp#Ramona disse...

sem querer defender o marky (que deu uma super bola fora com essa), acho que ele realmente não viu o dee dee, que acabou o interpretando mal.
mas enfim, é passado, né? (: