28 de setembro de 2010

Prefeitura de Nova York eleva placa de Joey Ramone para evitar ladrões

É isso ai mesmo oque vocês estão lendo galera, o departamento de transito local afirma que a placa da Joey Ramone Place, é a placa de transito mais roubada da cidade de Nova York, e a partir desses furtos, o departamento resolveu tomar medidas contra o furto, erguendo a homenagem do nosso grande ídolo Joey Ramone a 6 metros de altura para tentar evitar furtos.

O Departamento de Trânsito de Nova York afirmou que a placa em homenagem ao punk Joey Ramone é possivelmente uma das placas de trânsito mais roubadas da cidade.
A placa que indica a quadra com o nome do vocalista dos Ramones foi reinstalada recentemente pela quarta vez desde sua inauguração em 2003.
Agora ela foi erguida a quase dois metros e meio de altura da sua posição inicial, e ficará aproximadamente a 6 metros do chão.
O ex-baterista do grupo, Marky Ramone, diz que Joey apreciaria o título de “placa mais roubada”. “Mas agora você terá que ser um jogador de basquete para poder vê-la”, completou.
A placa fica na esquina da Bowery com a East Second Street. O departamento diz ainda que as placas da Broadway, da Wall Street e da Love Lane também atraem alguns ladrões.

fonte: G1

Particularmente eu lhes digo uma coisa, creio que isso não vai ajudar muita coisa não, eu ao menos subiria 6 metros de altura só para ter uma placa dessas!! hauhauhau

Gabba Gabba Abração a todos!

2 comentários:

A.J. disse...

Caralho! Taí uma coisa que eu não sabia!!!

Rustem disse...

Marrapaz!! Subia pra roubar uma dessas sem pensar 2 vezes... Humpf! Se eu roubaria até aquelas placas 'STOP' imagine essa daí!!