28 de agosto de 2010

Johnny Ramone: Main - Man [22/22]

TCHAU JOEY: Eu sabia que ele estava doente, sabia meses antes que ele ia morrer. Quando você descobre que alguém morreu, logo você se acostuma a ideia. Sabe que é inevitável, os dias vão passando e você se questiona se ainda está vivo. Enquanto Joey estava vivo, pensei que ainda haveria uma oportunidade de que os Ramones fizessem algo, outra música, o que fosse. Quando ele morreu, eu disse: "este é o fim dos Ramones". Não vou fazer nada sem Ele. Soube que estava tudo acabado, ele era meu parceiro, Ele e eu, e eu sinto falta disso.

3 comentários:

Nanos disse...

Johnny e Joey, descansem em paz!
Vocês foram essenciais no mundo da música!

(:

Anônimo disse...

triste isso :/

Mello Ramone disse...

nunca vou me esquecer do dia que Joey morreu... no começo achei que fosse mentira, depois as rádios começaram a divulgar... que pena.