24 de julho de 2010

Johnny Ramone: Main - Man [17/22]


END OF THE CENTURY: desde o início eu era totalmente contra isso. Phil nos fez tanto para Rocket to Russia e Road to Ruin. Após quatro álbuns ainda não conseguimos a popularidade que esperávamos, então eu pensei que era hora de trabalhar com Phil porque isso seria a nossa única chance. Talvez o que nós introduzimos no rádio. Também perdeu nas urnas para decidir a capa do álbum. Tiramos algumas fotos, sem nossas jaquetas. Joey e Dee Dee culparam a imagem de jaquetas de couro de nossa falta de sucesso. Marky votou para manter essa imagem, mas disse que seu voto não contaria e eram dois contra um. Tentou tomar o poder. Estou contente por ter feito esse álbum com Phil Spector. É um lendário produtor. Mas, com o registro que eu não estou satisfeito, mas ele provavelmente estava certo de fazê-lo. Eu sempre achei que tinha mais variedade do que nós mostramos. Nós poderíamos fazer uma balada, uma música pop ou uma canção punk. Eu pensei que era bastante ramificações.Então o sucesso não veio, alguns membros da banda começaram a pressionar por mudanças. Eu sempre fui contra as mudanças, pensava que era a base mais importante para manter os fãs felizes, e se nós produzimos novos fãs através de outras coisas, o melhor.

Nenhum comentário: