10 de julho de 2010

Johnny Ramone: Main - Man [15/22]

ROCK'N'ROLL HIGH SCHOOL, O FILME: Foi uma experiência nova, mas eu me sentia uma pessoa muito rebelde naquela época. Madrugamos sem querer para acordar às 10 da manhã. Monte tentava nos acordar um pouco mais tarde. Era um filme de baixo custo e rápido de ser feito, mas como somos músicos, e não atores, foi bem demorado e estressante. A equipe do filme ofereceu apenas 5 mil dólares à banda, que foi o que pagamos para nos hospedarmos ali. Tinhamos que atuar nos nossos dias livres. A cena do show levou quase 18 horas de filmagem, foi terrível. Mudaram a platéia três vezes. O público da manhã entrou grátis, da tarde pagou 2 dólares, e da noite, 5 dólares. Me senti mal, porque os pobres coitados pagaram 5 dólares para nós ver tocar as 5 mesmas músicas uma infinidade de vezes. Quando terminou a gravação, pedi para que continuássemos tocando para que o dinheiro daquele pessoal valesse a pena. Tocamos tantas músicas que só paramos quando desconectaram nossos equipamentos.

4 comentários:

fabricio ramone disse...

kkkkkkkkkkkkkk

賢林 disse...

寂寞又無聊 看到你的BLOG 加油喔!!..................................................................

Ann. disse...

eu pagava 10 contos nem que tivesse que vê-los tocar uma só música. D:

Anônimo disse...

I think, that you commit an error. I can defend the position. Write to me in PM, we will communicate.