6 de julho de 2010

CJ comentando sobre a demo Please Don't Leave

http://www.4shared.com/audio/gnKymbxo/Dont_Leave_Me_introducted_by_C.html

 -Hi everybody, this is C.J, and that is (acho que é isso) Joey, back in 1979. I was just a fan then, when the Ramones recorded this song Please Don't Leave, for End Of The Century album. Hope you guys like it. Take it Dee Dee!

-Olá pessoal, aqui é o C.J, e isso é o Joey, de volta a 1979. Eu era apenas um fã, quando os Ramones gravaram essa música Please don't Leave, para o End Of The Century. Espero que vocês curtam. Take it Dee Dee!

Não conheço a origem desse material. Peguei de um fã-álbum chamado The Joey Memorial.
São breves palavras do CJ, e em seguida, vem a música. Achei que seria interessante passar esse material. Se alguém tiver alguma informação, estamos aqui para ouví-los.

Meu palpite é de que o criador desse fã-álbum, pediu por e-mail para o CJ gravar algo que introduzisse a música.

 Este é o suposto verso do tal CD. Não parece meio falseta pra vocês? (Clique para ampliar)

6 comentários:

Helio Volpato disse...

Na veradde, essa demo tava pra download Free no site do Arturo Vega quando ainda era site oficial do Ramones, há muuuitos anos atrás, la´por 1999/2000 e tinha essa introdução feita pelo CJ.

Álvaro Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@AlvaroRamone disse...

Não é foi feito para um album memorial ao Joey porque foi gravada antes dele morrer.
Eu tenho essa gravação a uns 11 anos mais ou menos.
Ela saiu tambem no Unreleased Tracks 2 ou 3....

吳婷婷 disse...

向著星球長驅直進的人,反比踟躕在峽路上的人,更容易達到目的。............................................................

disse...

人生最可憐的是半途而廢,最可悲的是喪失信心,最遺憾的是浪費時間,最可怕的是沒有恆心。..................................................

Ramone disse...

Podia catar esse cd inteiro e postar pra download né, ta foda de achar ):