28 de junho de 2010

Johnny Ramone: Main - Man [13/22]

LUTA DE EGOS: Como primeiramente tínhamos Tommy como porta-voz, eu tentava manter Joey e Dee Dee fora das entrevistas. Tinha a sensação de que não eram inteligentes o suficiente. Estávamos nos tornando uma imagem idiota, e eu queria alguém inteligente e pronto para falar por todos nós. Tommy era o melhor representante na hora de falar. Eu era um bom amigo de Joey, mas nossa relação já estava deteriorada quando Tommy se foi. Ao princípio não entendemos, mas depois vimos que o tempo dele alí já havia passado. Joey passou a detestar Tommy sem motivos, começando por ele ter sido o porta-voz e depois por deixar a banda. Agora sem Tommy, qualquer coisa entre mim e Joey virava conflito, e ia piorando. Se saíssemos à rua e eu dissesse “que dia bonito”, ele dizia “que merda de dia”. Saíamos do palco e eu dizia “foi um show agradável”, e ele retrucava “foi detestável”. Parecia que não estávamos de acordo em nada, nem em escolher que músicas iriam para os discos.

2 comentários:

江婷 disse...

死亡是悲哀的,但活得不快樂更悲哀。......................................................................

于庭 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.