9 de maio de 2010

What A Wonderful World (Demo) - Infelizmente Fake

Encontrei no blog http://rdrgramone.wordpress.com/ (que por sinal é muito bom, além de Ramones, tem um ótimo acervo), um post que me pareceu um tanto inédito, inacreditável, surpreendente e emocionante. Ele trazia a nossa querida e idolatrada What A Wonderful World, porém, estava anunciada como Demo. 
And i think to myself, "Putz, tenho que ver isso!". Logo em seguida, eu reparei no subtítulo, e ele dizia (em espanhol) "Apenas a voz de Joey", então eu pirei para ver logo que história era essa. Baixei e escutei. 

Apesar de decepcionado, não deixo de achar a versão interessante, e também acho que vocês curtirão.Claro que seria muito mais "inédito", inacreditável, surpreendente e emocionante se fosse verdade. 
O criador usou provavelmente o programa Sound Forge Pro, para retirar os instrumentos e deixar só a voz do Joey. O erro dele foi não conseguir tirar o som dos outros instrumentos completamente, mas o maior FAIL foi não retirar o som dos clicks do mouse. Porém bem criativo, e muito emocionante ouvir essa versão.

Clique para baixar:

Nenhum comentário: