28 de maio de 2010

Richie Ramone irá relançar músicas dos Ramones

Saudações Ramônicas, primeiramente, gostaria de me apresentar, sou Ana, mas podem me chamar de Ann, sou a responsável pelo template(?) do Blog (a imagem no topo da página), é um prazer estar contribuindo pra este blog maravilhoso.
Já na minha estréia, venho compartilhar com vocês uma notícia fantástica, em seguida, na íntegra:

Richie Ramone trabalhará com o produtor Chris Young Record para relançar músicas tocadas pelos Ramones.

Richie Ramone obteve um contato com o produtor Chris Young, após vê-lo no "Real Housewives of New York". Já que Richie estava em Nova York celebrando o Joey Ramone's Bash, os dois acabaram se encontrando.
Richie explicou à Young que sua carreira de cinco anos com os Ramones resultou na sua composição e apropriação de algumas músicas dos Ramones. Richie, que estava interessado em reproduzir o seu trabalho em uma "única rodada", sabia que Chris Young era o homem certo para fazê-lo. O primeiro trabalho para ele é reproduzir e remixar "Somebody Put Something In My Drink", um hit escrito por Richie Ramone. Ao longo dos próximos meses, os dois trabalharão em "Smash You", "Human Kind", "I Know Better Now", "Can't Say Anything Nice", assim como material novo escrito pelo lendário roqueiro. Eles estão planejando lançar essas músicas no outono de 2010.
fonte:http://www.prweb.com/releases/RichieRamone/ProducerChrisYoung/prweb4036484.htm

É isso aí, espero mesmo que essa notícia se confirme, um material novo parece ser muito interessante.
Té mais :D

4 comentários:

Bruno E.O. disse...

Aninhaaaaaa!! Mulhé, seja bem vinda ao RamonesOn, é um prazer ter vc conosco!! :D
E parabéns pelo seu primeiro post, ficou muito bom, ficou mesmo ein!!
bjooo do cria!

A.J. disse...

Se for o Richie cantando todas... Maravilha.

Agustinho disse...

E ai ana. hahha
Bela notícia.

João Ricardo da Silva disse...

Boa Ana, venha mais vezes com notícias desse tipo. Aliás, faltou publicar no blog que tempos atrás o irmão do Joey recebeu um trofeu do Hall of the fame, o Joey foi incluído oficialmente tempos atrás. Está no site joeyramone.com. Abraços