24 de maio de 2010

(1999) Final Rinse - Who will save the Rock'n roll?

Ai galera, estou aqui para divulgar um filme que não é muito conhecido pelos fans de Ramones, o nome do filme é Final Rinse, Who will Save the Rock'n Roll " (Final Rinse - Quem irá salvar o Rock'n roll!") FINAL RINSE é um Indie Rock and Roll comédia cult (nossa! ufa!) com risos e suspense que vai deixar você sem fôlego e nos pontos.
O detetive Max Block (Terence Goodman) persegue um assassino roqueiro, Trojan (David Cale) através de uma combinação de comédia e performances históricas do rock roll, referências à cultura pop, o cabelo grave. Filmado em New York City, com Joey Ramone, Sebastian Bach, Frank Gorshin, Uncle Floyd, e muitos outros, Final Rinse vai abalar o seu mundo. (fonte http://finalrinse.com)
Segue abaixo, o trailler do filme:



Quer comprar o filme? então acesse http://www.finalrinse.com/ e compre! :D muahaha

Eu achei fantástico e to louco pra comprar esse filme, e quando comprar, vou postar ele aqui pra vcs! ;) tenham paciência!

Gabba Gabba Abração a todos!!

Nenhum comentário: