6 de abril de 2010

Johnny Ramone - Main Man (1/22)

O magnífico blog STAY FREE tem em suas mãos a versão espanhola do livro ON THE ROAD WITH THE RAMONES, escrito pelo próprio Monte Melnick, e compartilharam esses dias alguns fragmentos do livro, tendo como protagonista Johnny Ramone. Estarei postando aqui regularmente cada parte. Aí vai a primeira. São 22, no total.


BEAT ON THE BRAT: Não faltei um único dia nos quatro anos que fui à faculdade. Não fiz mais malandragens desde que saí do colégio. Eu tive uma certa carreira criminal por dois anos seguidos. Ia por aí batendo em garotos menores e roubando seu dinheiro. Fazia maldade vinte e quatro horas por dia. Era terrível, eu não sei mesmo qual era o meu problema. Quando eu encontrava uma televisão no lixo, eu subia até o telhado com ela, esperava que alguém passasse na rua e jogava para que caísse bem em frente a elas. Era demais ver como elas reagiam depois de não serem esmagadas por pouco. Eu me divertia mesmo sendo atos terríveis, até que aos 20 anos, parei de beber e me drogar, encontrei um emprego e comecei a tentar ser normal.

Nenhum comentário: