3 de março de 2010

'I Slept With Joey Ramone' lançará versão russa


Tarakany! é uma famosa banda punk russa ( talvez a mais conhecida), inclusive Marky Ramone tocou com eles em várias ocasiões e lugares (na foto, show na Suécia em 2005).
O vocalista, Dmitry Dima Spirin surgiu com uma idéia que chamou de People's Translation, que se refere ao livro I Slept With Joey Ramone: A Family Memoir
MGL2R, que é um fodão do www.ramones.ru (um dos sites mais fodas sobre Ramones por aí), explicou depois a Jari Pekka (outro dono de um site muito foda sobre Ramones) depois que perguntou sobre o grande projeto.
- Dima ficou muito animado sobre a história toda (do livro), e convidou Jari Pekka, que aceitou, para fazer parte do projeto. Não há livros ou filmes sobre os Ramones traduzido em russo, somente Please Kill Me. A tradução já está sendo realizada desde fevereiro. Mais tarde, Dima surgiu com a idéia de "People's Translation. Isso significa que todo mundo que quiser ajudar pode se juntar à equipe. Cerca de 30 entusiastas responderam até 3 de março. Semanalmente, os capítulos traduzidos serão postados no blog oficial da Tarakany!. O prólogo e os 3 primeiros capítulos já estão pronto, e o quarto está a caminho (lembre-se que essa notícia é de 3 de março, o que nos leva a crer que eles já estão no sexto capítulo).


Links:
Site do Jari Pekka - http://kauhajokinyt.fi/~jplaitio/ramones.html (não subestimem a simplicidade do site)
Fã-clube russo - http://ramones.ru/en/
Blog oficial Tarakany! - http://tarakany.ru/blog/

Nenhum comentário: