27 de dezembro de 2009

Pronunciamento da equipe RamonesON.

Prezados ramonemaníacos,

Venho eu, o criador do blog, em nome de todo o grupo, avisar que estamos saindo de férias do blog por algumas semanas.

Primeiramente, pedir as mais sinceras desculpas pelo abandono de quase um mês do blog. Ainda não eram essas férias, mas acho que posso explicar que andamos ocupados com problemas e também projetos individuais, e não somos mais unidos como éramos antigamente.

Calma, não é um presságio de morte do blog, é apenas um aviso de que a trupe desse circo está se afastando, mas não deixaremos de cuidar del blog não.

Voltaremos regularmente com postagens para ele, porém posso garantir-lhes que nada será como antigamente.



Gabba Gabba abraço,

A.J Ramone.

_____________________________________________________________________________


2010 será mais fd pra mim ainda, pois será o ano em que vou me formar na faculdade, ai terei pouco tempo para posts e me dedicar ao blog, do modo que ele e vocês merecem! desde já peço minhas desculpas também!

Gabba Gabba Abração a todos!

Att. Cria Ramone

_____________________________________________________________________________

3 comentários:

ElroyTLanphear disse...

hello~nice to meet u..............................

João Ricardo disse...

Pois é. E o pior é que acabo de ver que o site oficial do ramones (officialramones.com) SAIU DO AR. Uma pena. Acho que a poderia ser feito um esforço pela banda para lançar um DVD It´s Alive 2 - tem muito show espalhado por aí que poderia ser aproveitado. Acho que você poderia falar entrevistar o tommy ramone novamente e sugerir isso a ele.

- Robson disse...

bom, é uma pena que isso venha a acontecer, mas todo ser humano enfrenta problemas e/ou dificuldades na vida... uma hora ou outra isso iria acontecer!

mas tudo q essa maravilhosa equipe já fez por esse incrível e completíssimo blog JAMAIS será esquecido... parabéns a todos pelo empenho e dedicação!


GABBA GABBA ABRAÇOS!