13 de novembro de 2009

Linda x Bárbara



E o ciclo de amizade continua... Simulemos uma conversa entre as viúvas de nossos ídolos Johnny Ramone e Dee Dee Ramone:

Linda: Aproveitadora! >(
Bárbara: Eu? o_o

Linda: É! Se casou com o Dee Dee por dinheiro >(
Bárbara: Cara, nós nem casamos o_o


Bárbara 1 x 0 Linda


Linda: Sabe, só to tirando essa foto contigo pra ganhar Ibope.

Bárbara: E eu porque sou humilde.

Linda: É mesmo, aquele Dee Dee não te deixou nada, rs.
Bárbara: Sendo assim você também seria humilde, porque ganhar é diferente de roubar.

Bárbara 2 x 0 Linda


Linda: Mendiga!
Bárbara: Perua!

Linda: Pelo menos sou chique!
Bárbara: Pelo menos os fãs do Dee Dee também gostam de mim!




Bárbara 3 x 0 Linda


Bárbara: Me solta!

Linda: Espera, deixa eles tirarem mais algumas fotos...
Bárbara: Viu? Até você gosta de mim.

Linda: Não é por você.
Bárbara: E é por quem?

Linda: ...


Bárbara 4 x 0 Linda



Fãs da Linda, entendam que eu não tive intenção de ofendê-la, foi só uma piadinha com um moderador teor de realidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehe, muito bom!

Juliana disse...

hauhsuhaushuahsuhau eu ri muito aqui :D

Juliana disse...

Linda não é tão ruim se não ela teria ficado com o Joey,que tinha as mesmas coisas (ou até mais)que o Johnny,mas mesmo assim não entendo o que o Johnny viu nela,o pior ele gostava mesmo dela,em uma entrevista que eu li,que ele deu 2000,ele ficava todo o tempo falando nela ><

Ann. disse...

Criativo, rs.

Müren Bife disse...

IHSIAUHAIUSHUISHAUIHSAIUSHUA genial :D