2 de outubro de 2009

[VIDEO] Dee Dee Ramone ao vivo em 2001

obs.: (não é o Live At Spa Club!)





(imagem meramente ilustrativa)


Tracklist:
01. Beat On The Brat
02. Chinese Rocks
03. Listen To My Heart
04. Cretin Hop
05. 53Rd & 3Rd


Tamanho: 100Mb
Duração: ~10 minutos


[Download] Rapidshare

E assistindo a esse vídeo, vemos a energia que o cara ainda lançava ao vivo, já em 2001. Quem dera que ele estivesse vivo pra acompanhar o que tá rolando em 2009. Quem dera que ele tivesse vindo no lugar do C.J!!! (Claro, sem desmerecer o C.J. Fiz a comparação justamente porque o C.J. já manda uma energia do caralho ao vivo, imagina então o poeta em pessoa).

Confere esse vídeo rapazeada, é curto, mas vale a pena!

8 comentários:

A wild blumen disse...

Cara! Vivo no lugar do CJ jamais, mas no lugar de outros ainda vivos fazendo hora extra tipo o Ozzy, que enche o saco! Tem cara que tá na mídia desde a inauguração das pirâmides do Egito e o nossos amados Ramones já foram para o Olimpo. Deixa o CJ aki em baixo mais os dois anos que me restam!

antigaroll disse...

Fala galera, parabens! Continuam fazendo um ótimo trabalho no ramoneson! Estamos iniciando com um blog para divulgação da nossa banda, que tem como maior influencia os Ramones, e adicionamos o ramoneson como um de nossos favoritos. Se der pra vcs darem uma conferida no nosso som seria bacana, http://antigaroll.blogspot.com !

Abraço

vitor ramone disse...

LINK EXPIRADO :D

antigaroll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MUTOP disse...

não da pra reupa esse show não hein ?

ÁLVARO disse...

E aew galera do ramones on o link esta expirado se der pra reupa será uma maravilha, muito bom o trabalho de vocês,divugarei o blog de vocês pros ramoníacos que conheço.. valeu...

Anônimo disse...

Link Expirado, dá pra reupar?
Obrigado desde já!

Mayque disse...

Tem que como reupar!!!
Muito bom o trabalho de vcs