20 de setembro de 2009

"I Slept With Joey Ramone": Está pronto!



A biografia de Joey Ramone, "I Slept With Joey Ramone", segundo seu escritor, Mickey Leigh, irmão de Joey, está pronta, e já pode ser reservada no Amazon.com. O lançamento oficial será dia 1° de dezembro. A capa do livro (Acima) pode ser encontrada no Myspace de Mickey. Apesar do rascunho, segundo Mickey, ter 770 páginas, a versão final do livro contém 416 páginas.

Para sair uma versão brasileira, podemos botar aí pelo menos 5 anos de espera, mas enquanto não sai, nos contentamos com as "uppagens".

Gabba Gabba Hey!

4 comentários:

Alvaro Ramone disse...

Meu exemplar será encomendado em exatos 13 minutos....

Bruno E.O. disse...

Opaaa dia 2 é meu aniversario, eu vou é pedir de aniversario esse livro!! :D mesmo q seja em ingles!

A wild blumen disse...

Só pra me fazer chorar mesmo!
Mas, animen-se, eu traduzo pra vocês, inglês é das coisas inúteis que aprendi na vida.

A wild blumen disse...

Só pra me fazer chorar mesmo!
Mas, animen-se, eu traduzo pra vocês, inglês é das coisas inúteis que aprendi na vida.