12 de julho de 2009

C.J Ramone em Fortaleza (08/07)

Milhões de cearenses se reuniram nessa quarta feira (08/07/2009) no Siará Hall para apreciar a apresentação de CJ Ramone, que está fazendo uma turnê esses meses pelo Brasil em homenagem aos 35 anos dos Ramones, na parceria de Brant Björk (baterista) e Daniel Rey (dispensa apresentações).

Algumas vídeos:

Blitzkrieg Bop, Judy Is a Punk, Beat On The Brat

I Wanna Be Sedated, My Back Pages, Pinhead

R.A.M.O.N.E.S.

maus momentos da noite:
Do lado de fora, tinham uns repórteres da tv local que estavam entrevistando a galera perguntando coisas tipo "o que te faz ir a um show punk no meio da semana?". Tá, eu tenho amigos terríveis, do tipo, quando o cara chegou na gente falando sobre a reportágem e tal, eles se afastaram e me deixaram só. É! Fui vitma da imprensa, de certa maneira, ahusheauasehuasuae

Recordações (clicar para ampliar):
No aeroporto-
A.Jay, C.Jay (reparem no bonézinho de rapper dele), e Chico Chulipa

E o cara ainda atografou meu Brain Drain (LP)!

A.Jay, Chico Chulipa e Daniel Rey

No show (com câmera do meu celular, por sinal, fulerage) -


Finalizando:
É, eu estava morrendo de saudades de postar por aqui.
Um abraço ramoníaco a todos, e Gabba Gabba Hey!

9 comentários:

Agustinho disse...

Fui no show dele aqui em Goiânia, conheci o homem tirei fotos, muito de boa ele.
O show foi muito massa, valeu muito a penas esperar 10 anos.

Bruno E.O. disse...

acha o video com a sua entrevista para a tv local e poste pra gnt ai dhsauhdasu qria ver

A.Jay disse...

cara, foi muito engraçado. Antes de começar, o cara disse, "eu sei que é o ex-baixista dos Ramones, mas o que te traz mesmo a um show punk no meio da semana?", a primeira coisa que eu disse foi "A presença do C.J Ramone né cara..." hasusahssahusauhshusau

vitor ramone disse...

isso é uma das surpresas que o blog disse que logo logo iria vir?

A.Jay disse...

Não. Esse negócio de surpresa é com o Cria.

Anônimo disse...

Entra no site oficial do Joye Ramone (joeyramone.com). Lá está a homenagem à ele (maio/09) - onde oficialmente ele entrou para o Hall da Fama. Posta essa matéria...

Anônimo disse...

Ainda sobre a entrada do Joey para o Hall da fama em Maio, lá está a participação do Tommy Ramone...

Anônimo disse...

Milhões? Não seriam milhares?...

A.Jay disse...

porra, vocês não tem senso de humor?