6 de julho de 2009

ATENÇÃO GALERA ATENÇÃO!!!!


Acompanhem nos proximos dias o blog Ramones On, teremos 2 novidades que deixarão qualquer fan de Ramones de queixo no chão, avisem seus amigos, parentes, galinha periquito e cachorro, todos irão adorar" vão por mim, vão adorar mesmo!


Principalmente os fans da Blank Generation do Please kill me ficarão excitados com posts que surgirão nos proximos dias!!!
Espalhem a notícia por ai, vamos ver noque esse alvoroço vai dar! hehe
Quem adivinha o que é?

Gabba Gabba Abração a todos!!!!

19 comentários:

vitor ramone disse...

o famoso show do rio de janeiro da bomba de gás?*-*

ou o live in buenos aires em 87 completo *--------*

são os que eu mais querooooo

sexy disse...

v情趣用品,情趣商品,情趣,愛情公寓,情色,情色貼圖,色情小說,情色文學,情色A片,情色小說,色情,情色視訊,寄情築園小遊戲,AIO交友愛情館,AIO,色情遊戲,情色交友,嘟嘟情人色網,情色論壇,色情影片,微風成人,成人網站,成人光碟,嘟嘟成人網,成人,成人影城,18成人,成人聊天室,聊天室,成人電影,成人圖片,成人貼圖,成人圖片區,成人影片,成人文章,微風成人區,成人交友,走光,巨乳,同志色教館,美女寫真,美女,A片

Cria disse...

Tem um de buenos aires q vou upar daqui a um tempinho, só achar um tempo hehe

alguém sabe oq será? alguém tenta advinhar?

vitor ramone disse...

não faço a minima idéia hehehe

mas que deve ser bom deve

Bruno disse...

soh quero ver o q eh!!
tem a ver com a blank generation...

Bruno E.O. disse...

pois ói chará, creio q sim ein! dhsuahudsad:o

Henrique disse...

Será que eu acerto?... Acho que é algo sobre a vinda do CJ ao Brasil!

Vamos ver se acerto.

vitor ramone disse...

e estão se passando os dias....

Guima disse...

ó, o da bomba de gás tenho do tape master. mas não vo upa aqui ;D to pela troca

João Ricardo da Silva disse...

Marky, CJ, Irmão de Joey e Daniel Rey juntos...

A.Jay disse...

Será que sei? :¬/

Alvaro Neto disse...

Video completo do Marky Ramone cagando? (censurado do RAW)

Guima disse...

Será que sei? :¬/ [2]

Cria disse...

eu sei dasuhdasuhdusa

vitor ramone disse...

e estão se passando os dias...ZzZzZzZzZz

Cria disse...

pois é... estão mesmo! aguarde ... ^^!'

vitor ramone disse...

AOSPAKSPOAKSPOAKOSPA...suspense...se eu tive um ataque cardiáco a culpa é tua cria iahsdioahsoida

Cria disse...

dhausdhuashdusahudas calma ai vitor, vai valer a pena o suspense! hdsuhuda

Cria disse...

SURPRESA 1 POSTADA!