5 de julho de 2009

Ao vivo em Cologne na Alemanha em 1992!

Foto da Cidade de Cologne.

Ai rapaziada, mais um show upado e postado para vocês!
Um show do Ramones Ao vivo na Alemanha na cidade de Cologne, em 1992, show de uma turnê realizada para divulgar o album Mondo Bizarro, qualidade do video até que não é ruim, a qualidade do som até que está boa! Então vamo se virá pra baixar e curtir um monte vendo esse showzaço!
Comprem uns comes e bebes, chamem a galera e vamo curti um showzaço! hehe


Tamanho do Arquivo aprox. 280 mb dividido em 5 partes
Servidor 4 Shared
.
[DOWNLOAD] Parte 1
[DOWNLOAD] Parte 2
[DOWNLOAD] Parte 3
[DOWNLOAD] Parte 4
[DOWNLOAD] Parte 5
senha para descompactar: ramoneson

Gabba Gabba Abraço a todos!!
Divirtam-se...

13 comentários:

Miguel disse...

eu quero saber qual e a senha urgente pra mim descompacta os arquivos pra eu ver o show um grande abraço pra vc ok blz flw xau fuiu1!!

Miguel disse...

eu quero saber qual e a senha urgente pra mim descompacta os arquivos pra eu ver o show um grande abraço pra vc ok blz flw xau fuiu1!!

Bruno E.O. disse...

á senha é ramoneson
desculpe me ^^

Bruno disse...

kra eu arrumei esse show um dia desses com um cara aqui perto de casa..
soh q eh tirado de fita!!

José Demétrius disse...

cara a parte 3 ta dando problema,ao descompactar.blog muito bom valeu!

Jair Ramone disse...

Problema na parte 3!!!!

Roger Ramone disse...

Estive em Cologne no começo deste ano... pena que um pouco atrasado.. hehehe

alexandre disse...

parte 3 problema!!!!!!!!!!!!!

Victor disse...

parte 3 com problema...

Isra disse...

parte com problema!! (T_T)

Anônimo disse...

problema na parte 3!!!o que eu faço?

Cria disse...

Problemas resolvidos! :D

Anônimo disse...

cara muuuuuuuuuuuito foda esse show!!!!valeu,valeu mesmo!!!^^