17 de junho de 2009

Na luta contra o Autismo!

Em um exemplo de humanidade, Christopher Ward (Cj ex-ramone) participa de uma campanha a favor da luta contra o autismo. Esse fato deve-se a que o filho de Cj (Liam - hoje com 10 anos) quando nasceu, foi diagnosticado com autismo.
Cj também comenta que depois de muita correria atras de métodos eficazes para auxiliar o seu filho, decidiu participar dessa campanha para atrair pessoas que possam ajudar essa bela campanha em pró das crianças com autismo.


Tradução:"Ei, este é CJ Ramone conhecido no mundo graças aos Ramones, e espero que você me ajude apoio Caminhe para Autismo Agora!

Eu decidi participar nesta campanha de autismo agora evento porque, em 1999, meu filho Liam foi diagnosticado com autismo.

Desde então, com o meu amor, apoio da minha família e a ajuda de muitos terapeutas, professores, médicos, etc, Liam já percorreu um longo avanço.

Ele vai andar comigo e com a minha equipe, nesse dia, e espero que ele melhore, e seja como uma grande inspiração para os outros participantes como ele tem sido para mim."


fonte: https://www.kintera.org/faf/donorReg/donorPledge.asp?ievent=288680&lis=1&kntae288680=8ECF2CFAF82D482F87A6AA789DF56724&supId=256736626


Parabéns Cj! melhoras ao Liam.

5 comentários:

Anônimo disse...

aLtismo? :B

Bruno E.O. disse...

yeah, o filho dele é autista!

Anônimo disse...

mais não seria AUTISMO? u.u

Bruno E.O. disse...

não sou professor de portugues...! ;)

Cria disse...

e agora senhor portugues, está bom pra vc? senhor perfeição!