9 de maio de 2010

(1994) I Hate Freaks Like You

Em 1989 Dee Dee Ramone sai do Ramones por já estar a 15 anos de estrada e já se sente cansado. No verão de 1993 Dee Dee conhece John Carco, um baixista de Nova York, com quem já havia tocado pela primeira vez no lendário club "Max Kansas City" com uma banda que logo se chamaria "Das Damen". Dee Dee monta uma banda com John e começam a tocar por NY em bares e clubes. Dee Dee chamou futuramente a banda de I.C.L.C, abreviação de Inter Celestial Light Commune (Comunidade de luzes inter-celestiais), nome da comunidade que viria a morar em breve em Amsterdã.
 No começo de 1994, Dee Dee não pode mais aguentar Nova York e decide mudar-se para a Europa com a sua banda I.C.L.C. e conhece Danny Lommen, nascido em Venlo, Holanda, que se converte no novo baterista do grupo, Lommen era baterista da banda alemã "Caspar Brötzman" e anteriormente era guitarrista de um grupo de hardcore chamado "Pandemonium". Após tal, fecham o seu primeiro contrato para gravar seu primeiro álbum.
 Durante fevereiro e março de 1994 gravaram en Tegelen, Holanda, o seu primeiro album, "I Hate Freaks lLke You" e o EP "Chinese Bitch". Durante abril, junho e julho, Dee Dee e o ICLC realizam sua primeira turnê européia, com um total de 65 shows.
 Firmam um contrato com a Sick Boy Records para a edição do álbum na Argentina. Durante setembro e outubro, eles realizam sua primeira turne pelos Estados Unidos e Canadá, com um total de 25 shows.
Dee Dee Ramone define a musica como "Creep Rock" ou Rock tenebroso, um rock'n roll punk, pesado, sujo, agressivo, seguindo o estilo dos discos oitentintas dos Ramones, e dos primeiros dos Heartbrakers.

01 I'm making monsters for my friends
02 dont look in my window
03 Chinese bitch
04 It's not for me to know
05 runaway
06 all is quiet on the eastern front
07 I hate it
08 life is like a little smart alleck
09 i hate creeps like you
10 trust me
11 curse on me
12 i'm seeing strawberry's again
13 lass mich in ruhe
(+ Bonus Tracks do single Chinese Bitch)
14 I'm making monsters for my friends
15 Chinese bitch
16 I don't wanna get involved with you
17 that's what everybody else does
18 we're a creepy family


4 comentários:

Darne disse...

ow to vendo poer rangers tem pinhead na trilha...

Anônimo disse...

Não tem nada neste link...

A.J. disse...

Tem sim, ele foi re-upado semana passada.

Luan disse...

pow muito bom esse blog.
Tem tudo q eu preciso!