22 de outubro de 2008

Go Mental-Tradução

Go Mental


Out of the hospital Out against my will

Fora do hospital,fora contra a minha vontade
Life is so beautiful I've gone mental

A vida é tão bonita,Eu tô ficando louco
Mental Mental

louco louco


I've killed my family They thought I was an oddity

Eu tenho matado minha família,Eles pensaram que eu era uma extravagância

Life is so beautiful I am a vegetable

A vida é tão bonita, Eu sou um vegetal

Mental Mental

Louco Louco


I've gone mental I've gone mental

Eu fiquei louco Eu fiquei louco

Staring at my goldfish bowl Popping phenobarbitol

Olhando para o boliche goldfish, exalando phenobarbitol

Life is so beautiful I've gone mental Mental Mental

A vida é tão linda e eu fiquei louco,louco,louco

Sitting on my window sill Life is so beautiful

Sentando na soleira da minha janela, a vida é tão bela
I've become irrational I've gone mental

Eu me tornei irracional eu fiquei louco
Mental Mental I've gone mental

Louco,louco, eu fiquei louco



colaboração com a tradução: GrifoNoturno


PS: a foto do Dee Dee é porque jamais existiu e jamais existirá um cara tão incrivel e louco como ele, isso na minha opinião, então por isso é que a foto está ai! Um Gabba Gabba Abraço a todos!

7 comentários:

Leonardo disse...

A tradução de "I've killed my family" é "Eu matei a minha família" e não "Eu tenho matado minha família".

A tradução de "goldfish bowl" é "aquário do peixinho dourado" e não tem nada a ver com boliche. Uma busca por imagens com "goldfish bowl" no Google mostra que tipo de aquário é.

Se quiserem posso ajudar o blog com traduções sempre que for necessário, é só entrar em contato.

Abraço.

bruno disse...

valeu da intenção brother
vamos repassar as informações para o nosso tradutor/colaborador!
mas valeu mesmo do apoio ai

Anônimo disse...

Great Blog, i have link you - hope you'll find the time to do the same.

Check
www.kaiserschnitt.blogspot.com
www.ram0nes.blogspot.com

She Drink's disse...

Pô velho desculpas pela falta de atenção aí,antes de ler os seus comntários eu li a tradução de novo e vi que tava errado mesmo,nós vamos postar ela certinha logo logo,de já agradeço pela ajuda e vamos nos esforçar para que não aja mais erros assim!

bruno disse...

é isso ai
and thank you very much bro..

Leonardo disse...

Falou. Grande abraço! Hey Ho, Let's Go!

Alvaro Neto disse...

Ae cara,
como fã de longa data da banda e colecionador / pesquisador de material relacionado a banda me ponho a disposição para ajudar no site se assim vocês precisarem.
Na verdade vim comentar sobre o erro na tradução da letra, mas vi que já o fizeram. Me ponho a disposição para ajudar em futuras traduções. É só falar o nome da música desejada.
Um grande abraço!!