6 de setembro de 2008

Tradução - Time Bomb

TIME BOMB - BOMBA RELÓGIO

I'm gonna brag about it
Eu tô zuando disso
I'm not gonna stay in school
Eu não vou ficar na escola
I'm gonna rob and steal
Eu vou roubar e roubar
Gonna break every rule
Irei quebrar cada regra

I'm a time bomb, baby
Eu sou uma bomba relógio baby

I'm gonna brag about it
Eu tô zuando disso
Gonna kill my mom and dad
Vou matar meu pai e minha mãe
I won't be sad about it
Eu não vou ficar triste por isso
'Cause they treat me so bad
Porque eles me trataram muito mal
I'm a time bomb, baby
Eu sou uma bomba relógio baby

I gonna chance to tell you off
Eu vou te dar uma chace pra você dizer
And I'm gonna use it well
E irei usar isso muito bem
Everybody, everywhere
Todo mundo,todo lugar
You can all go to hell
Você consegue chegar no inferno

I'm a time bomb, baby
Eu sou uma bomba relógio baby
I'm gonna brag about it
Eu tô zuando disso
I flunked, I didn't pass
Eu falhei,eu não vou passar
I'm gonna brag about it
Eu tô zuando disso
Gonna kick somebody's ass
Vou chutar o rabo de alguém

I'm a time bomb, baby
Eu sou uma bomba relógio baby

NOTA:Suzana essa tradução é por nós!
TRADUTOR: GRIFONOTURNO

Um comentário:

Caio disse...

I'm gonna brag about it quer dizer "vou me gabar disto".