7 de setembro de 2008

Entrevista com CJ Ramone!

Sim!!! nós conseguimos!!! Eu,B. Cria, o seu companheiro Ramone blogueiro, consegui entrevistar o baixista da nossa banda predileta, Cj (ex-Ramone) Ward, os Ramones, a entrevista foi realizada no dia 10 de Agosto de 2008, mas só foi postada agora, pois o arquivo de audio da entrevista foi danificado e perdido, mas foram anotadas respostas, então não temos o arquivo de audio para download para vocês e peço desculpas por isso! Mas temos um pequeno video do youtube(com um audio horrivel e o meu ingles pior ainda haha), com duas perguntas gravadas e umas fotos provando que a entrevista aconteceu!


Aqui está o video:

Cj foi muito simpatico e atencioso comigo e com a minha namorada e ajudante, apesar da falta de tempo para a entrevista e o seu aparente cansaço, resolvi resumir minha entrevista de 15 perguntas para apenas 7. Então lá vamos nós para a Entrevista!!!

B.Cria: CJ meu nome é Bruno e gostaria de entrevistar você para um blog que tenho sobre Ramones, tudo bem para você?
CJ: Tudo sim, vamos lá!

B.Cria: Você está gostando do Brasil?
CJ: Sim estou gostando do brasil, sempre gosto de vir aqui, o pessoal me recebe muito bem.

B.Cria: Deve ser difícil saber que os algumas pessoas vem aqui ver você e não a banda, o que você acha disso?
CJ: Bem eu acho normal, é uma situação meio chata mas que já me acostumei, a maioria das pessoas me conhecem pelo Ramones e pelo o que eu fui no Ramones, e entendo perfeitamente essa situação, mas pretendo fazer com que me reconheçam agora pelo Bad Chopper.

B.Cria: Los Gusanos foi uma boa banda. Como acabou?
CJ: As idéias entre mim e os integrantes já não estavam mais se encaixando, cada um tinha um ponto de vista diferente do outro e isso em muitas vezes gerava discussão, então decidimos terminar a banda.

B.Cria: Eu vi uma matéria na internet que você está escrevendo um livro, pode me contar um pouco sobre ele?
CJ: Sim eu estou lançando um livro sobre a minha vida, sobre a minha vida no Ramones e pós Ramones um pouco sobre minha vida pessoal e lançarei ano que vem, e garanto que o livro será muito bom!

B.Cria: Quando sai o próximo álbum?
CJ: Acabamos de gravar esse album com o Bad Chopper, e estamos curtindo esse momento bom com o album, mas como os comentarios estão sendo positivos já estamos trabalhando para um novo album sem data prevista para lançamento.

B.Cria: Por que "Warm Jets" virou Bad Chopper?
CJ: Decidimos que ficaria melhor trocar o marc e o johny de instrumentos, onde no warm jets o john era guitarrista e o marc na bateria, aí eles trocaram de instrumentos, achamos que ficou melhor assim, e com a mudança de posições
resolvemos mudar o nome da banda também, além de que adoramos as motos Choppers.

B.Cria: Então agora para finalizar a entrevista e deixar vc descansar e terminar essa cerveja, deixe uma mensagem para o seus fãs brasileiros!
CJ:Bem, vamos ver, quero desejar a todos os fãs muita felicidade e punk rock, e que o Bad Chopper virá mais vezes ao brasil para trazer alegria seus fãs e os fãs de Ramones, montem suas bandas e espalhem o seu som por aí, boa sorte e abraço a todos!

B.Cria: Obrigado pela entrevista Cj, isso é tudo!
CJ: Disponha obrigado você também B.Cria, até breve!


PS: serão ainda postados mais fotos provando que a entrevista foi realizada, caso preciso!

O grupo Ramones On agradece ao Cj e ao Bad Chopper e a todos os nossos colaboradores e amigos internautas! abração a todos e Gabba Gabba Hey!

8 comentários:

Phil Ramone disse...

Agora o blog pode ser considerado oficialmente foda!!!!

Aerson Moreira disse...

fodão! eu disse que tu ia conseguir!

bruno disse...

valeu pela força Aerson! foi um drama conseguir entrevista em cima da hr :S

eduardo disse...

tinha que vira site

Engel disse...

infelizmente não fui no show...que triste, que triste...
=[

po cara, axo q foi foda demais...

o blog tah cada vez melhor...soh nao pode parar

Anônimo disse...

http://www.KissMyAssClub.com
is a leading global social network emphasizing genuine friendships and the discovery of new people through friends.
http://www.BesaMeCuloClub.com

Anderson disse...

pq vc não disse que seu blog coloca pra downloads todos os álbum dos ramones e de seus integrantes... queria ver a cara dele. Colocar bootlegs tudo bem mas colocar os cd's da banda ja é mancada. quem é fã não faz isso.

A.Jay disse...

Anderson, nós não roubamos material e disponibilizamos na Internet, apenas damos chance àqueles que querem conhecer melhor esse estilo. Você baixa só para conhecer a parada.