1 de julho de 2008

Tradução - Life Goes On

Life Goes On
A vida segue

I don’t know what i’m gonna do
Eu não sei o que eu estou indo fazer
No i don’t know what i’m gonna do
Não eu não sei o que eu estou indo fazer
And I don’t know why
E eu não sei porquê
I just don’t know why
Eu apenas não sei porquê

Don’t know nothing out of you
Não sei nada for a de você
I don’t know I don’t know of the true
Eu não sei,eu não sei da verdade
E eu não sei porquê
I just don’t know why
Eu apenas não sei porquê
Life goes on x2
A vida segue
Anyway
De qualquer modo
I’m gonna crazy and ain’t from the neat

Eu estou ficando louco e isso não é elegante
I’m sick and tired and I can’t get no release
Eu estou de saco cheio e eu não consigo descansar
I don’t know I don’t know of the true
Eu não sei,eu não sei da verdade
E eu não sei porquê
I just don’t know why
Eu apenas não sei porquê
Search a thing that I can get up with this
Procuro por uma coisa na qual eu possa me erguer
I’m sick and tired and I can’t get no release
Eu estou de saco cheio e eu não consigo descansar
I don’t know I don’t know of the true
Eu não sei,eu não sei da verdade
E eu não sei porquê
I just don’t know why
Eu apenas não sei porquê
Life goes on x2
A vida segue
Anyway
De qualquer modo
don’t know what i’m gonna do
não sei o que eu estou indo fazer
No i don’t know what i’m gonna do
Não eu não sei o que eu estou indo fazer
And I don’t know why
E eu não sei porquê
I just don’t know why

Eu apenas não sei porquê

-------------------------------------------------------

tradutor: grifonoturno
Nota:Essa letra que se encontra no texto eu peguei de ouvido,não foi e uma fonte oficial.Quem conseguir a letra por favor nos envie para que possamos reparar possíveis erros,de já agradecemos e esperamos a compreensão de todos quanto a letra.





Nenhum comentário: