6 de junho de 2008

"One, Two, Three, Four"


"One, Two, Three, Four!"

Bem, nunca mais poderemos ouvir pessoalmente esse grito, vindo do cara que começou com a onda toda, é galera, Dee Dee Ramone não está mais conosco, e fazem 6 anos já, um dos homens que mais ajudaram a criar o ramones, e consequentemente, o punk rock. A morte de dee dee, particularmente me traz muita saudade e sentimento de que "algo me falta" e creio que para muito dos fãs de Ramones, também traz!

Dee Dee trouxe além do ramones, suas músicas super boas, melodias e letras, trouxe também uma esperança para o rock and roll, uma esperança para todos aqueles que adoram rock e querem tocá-lo, mas não sabem tocar muito bem, apenas saber os acordes basicos e ter criatividade. Dee Dee, com ajuda do ramones, mudou uma geração, rompeu as barreiras do tempo, e graças a ele e seus companheiros, o Ramones até hoje faz sucesso desde os novos até o velhos!

Como minha mãe me fala sempre, uma pessoa pode ter muitos defeitos (e Dee Dee tinha) mas se ela tem qualidades que superam seus defeitos, então temos que reconhecê-la e admirá-la por suas qualidades, e é por isso que eu admiro Dee Dee, porque as qualidades dele, superam de longe seus defeitos, não escrevi muito sobre suas qualidades, porque para mim particularmente, são tantas que eu não consigo escrever nem a metade se eu quizer!



Douglas Colvin, Dee Dee Ramone, descanse em paz, você sempre morará nos nossos corações!!

Gabba Gabba Hey.... ††† 1951 - 2002


Uma sincera e simples homenagem do pessoal do blog Ramoneson a Dee Dee Ramone, e ele merece!

2 comentários:

Engel disse...

Esse post foi mto bonito...
realmente nós fãs amamos mto o Dee Dee e com defeitos ou sem ... ele sempre vai ser o mesmo Dee Dee, criativo e capaz q eu admiro tanto.

Saudade.

cria disse...

obrigado engel! fico super feliz com seu comentario! ^^