5 de janeiro de 2008

RamonesON - De volta ao trabalho!

Eae pessoal Ramoneiro! Eu (A.Jay) estou retornando à ativa aqui no RamonesON, depois dos meus quase 2 meses de folga. O Filipe entrou de 'férias' daqui no dia 23/Dezembro e está viajando, portanto ainda não tenho previsão de sua chegada. Informando também que hoje recebi reclamações de que vários links para os álbuns de estúdio estão quebrados, portanto hoje e amanhã me dedicarei exclusivamente a reupá-los. Outra coisa, gostaram da foto acima ↑ ? Ainda não entendi, mas podemos deduzir que seria uma propaganda de cerveja ou alguma bebida em lata (observem só a cara de 'eu sou mal' do Dee Dee Ramone). Pois é, por enquanto só isso. Gabba Gabba Hey!

Um comentário:

Djogo disse...

Pode cre, to baixando tudo ae. São muito foda os vídeos. Ramones eternamente!!! Uma coisa que eu gostaria e duvido que exista é alguma filmagem é o show deles em 94, na cidade de Balneário Camboriu/SC, com Raimundos e Sepultura. Esse ae sim é raridade maravilhosa.