14 de dezembro de 2007

Show com o Elvis Ramone na bateria!

Bom, agora vou postar o lendário 1º dos dois shows em que Clem Burke segurou as baquetas dos Ramones usando ao nome de Elvis Ramone. O show foi realizado no dia 29.08.87 e a qualidade de som está um pouco precária mas qualquer fã que ainda não ouviu com certeza vai ter interesse nisso. Só não entendo porque sempre dizem por aí que os shows com o Elvis Ramone na bateria foram um desastre,não entendo nada de bateria mas pra mim ele até que segurou bem as músicas dos Ramones,só me parece que o prato está um pouco mais lento que o normal.

Download

8 comentários:

aerson colvin disse...

muito massa, curti pra caralho

Maurício Ramone Knevitz disse...

Eu já tinha esse show antes, a bateria é bem lenta e a qualidade é horrível, mas vale pelo registro, que é bem legal.

eduardo disse...

mais um que eu gostaria que re-upassem :D

eduardo disse...

re-up ?

Aerson Moreira disse...

Cara, eu estou sem condições de re-upar, até porque vou ficar off um bom tempo, mas com pode, concerteza te ajudar é o Filipe. Você pode falar com ele pelo orkut. na seção QUEM FAZ ESTE BLOG, basta clciar que vai direto pro perfi ldele. Gabba Gabba Hey!

eduardo disse...

Ja falei com ele a um tempao , mas ele nao fez nada ¬¬

eduardo disse...

bom , acho que o filipe deve ta muito ocupado , ou sem computador , ou se esqueceu , ja tentei fala com ele pelo o orkut , mas ....

tem mais alguem ai do blog que possa me re-upa ?

A.Jay disse...

Aew cara, beleza? Já foi re-upado, me desculpe a nossa incompetência e falta de compromisso.

Gabba Gabba Hey!