11 de fevereiro de 2010

Video - (2001) Joey Ramone Last Show




DVD do último show de Joey Ramone, meses antes de sua morte. Show de glória, de eternização. 11/12 (Onze de Dezembro) de 2000. Continental Club, New York City. Convidados: Marky Ramone, Daniel Rey, Jerry Only, Andy Shernoff, a banda The Independents e outros amigos.

Tracklist:
01 - Please come home
02 - Danny says
03 - Merry Christmas (I don't want to fight tonight)
04 - What a wonderful world
05 - Maria Bartiromo
06 - Beat on the brat
07 - Carbona not glue
08 - The KKK took my baby away
09 - I just want to have something to do
10 - Garden of serenity
11 - Rockaway beach
12 - I don't want you
13 - California sun
14 - Pet sematary
15 - Surfin' bird
16 - I wanna be sedated
17 - Blitzkrieg bop

Formato: Rmvb
Peso: 170 MB
Duração: 55 Minutos
 


LINK EM BREVE

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Primeiro gostaria de parabenizar aos criadores do blog. Finalmente apareceu um fã verdadeiro que compartilha as músicas para outros fãs! Tenho pouca coisa, mas se eu ver que tenho algo que não apareceu no site, mando para vcs.

Estou baixando o último show do joey.. Tentei pré-visualizar o primeiro arquivo e o rar pediu senha.. Tem senha mesmo ou é devido a eu não ter as outras partes? Onde encontro a senha?

Obrigado

Fábio

Anônimo disse...

ah cara, voce precisa baixar todas as partes!

Anônimo disse...

Ae alguem tem a segunda musica q ele canta , penso ser o nome da musica L.A , alguem tem o audio dela?VLW!

andernee disse...

Saudade do Joey!

Anônimo disse...

Ae a segunda musica e Danny says do end of the century...ficou muito massa ao vivo!!

tony disse...

show muito bom já tenho e recomendo

Diogo Paganella Pelizzari disse...

foi excluido os links, que pena.

Robinson M. da Silva disse...

Olá Pessoal... É com muita Satisfação que encontro tais materias desta Grande banda de Punk Rock de todos os Tempos... Estou tentando baixar o DVD do Joey (ultimo (meses) antes de sua morte) e não estou conseguindo pois os links aparecem sendo que excluidos do POST... Pelos respectivos EasyShare e Rapidshare.. ajudem grande abraço a todos e Hey Ho Let´s Go...

Darne disse...

Hey os links do Easy Share naum funcionam tem como repostar ou no mesmo servidor ou em outro que naum seja o rapidshare...

Gabba Gabba flw

Robinson M. da Silva disse...

Olá Pessoal Quem tem este Show Acima Citado.... Ultimo de Joey Ramone ..... Favor postar em um Link que esteja ativo por gentileza..... Quem souber e puder indicar algum link deste Show e ou do Dee Dee Ramone Favor Mandar-me... ficarei grato.... grande abraço e ótima Semana....Meu e-mail: robinsonsls@gmail.com

Att;
Robinson/RS

Anônimo disse...

miley cyrus nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/mileycyrus]miley cyrus nude[/url] paris hilton nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/parishilt]paris hilton nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/kimkardashian45]kim kardashian nude[/url] kim kardashian nude [url=http://www.ipetitions.com/petition/celebst]kim kardashian nude[/url]

Anônimo disse...

MMA, or mixed martial arts, requires discipline and adherence to a proper schedule of strength training.
[url=http://www.mma-workout.org/]mma workout[/url]

Anônimo disse...

Grande pessoal é com satisfação que venho a agradecer pela postagem, um grande amigo meu Gian do Blog PUNKROCK4Ever o blog aqui ta Show continuem assim..... abraçãoa todos... Quero ver + shows dos Ramones. Principalmente Ramones com Raimundos e Sepultura em Porto Alegre 1994.