27 de agosto de 2007

Joey Ramone - You Make Me Tremble


Música 99,99% desconhecida por fãs e pela torcida do Flamengo. Encontrada nos escombros, nos arquivos ocultos da Internet por Filipe Matusiak (?), agradeçam mais (ou menos) a ele.
Música com alguma polêmica ainda em cima dela. Não se sabe ao certo quando ou por que foi gravada. Simplesmente não tem relação alguam com Ramones no estilo do som. É uma música bem calma e, por ser Joey, fará qualquer fã feliz.

[Download] - You Make Me Tremble

7 comentários:

juan-rs disse...

muito foda. valew felipe!!

Filipe Matusiak disse...

Com certeza,essa musica eh boa d mais

Du, Dudu & Edu disse...

Por favor alguem envie esta musica pra mim! este tal de RapidShare eu nunca cosigo baixar os arquivos.
Alguem manda pra eu esta aqui meu email taruiracega@hotmail.com.
Por sinal este bloq é muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

RamonRamyres disse...

Es Joey, pero... nada más lejano del punk que conocemos. La dupla Joey Ramone/Andy Shernoff dio a luz este segmento musical al que dieron por nombre "You Make Me Tremble". Se deja oir. Es un Joey un-released que este periodista de música y miembro fundador de The Dictators, escribió para Joey, desde los tiempos del Mondo Bizarro. Versión Demo absoluta... "Who Will Save Rock and Roll?"

Sabrina disse...

por favor me mandem essa musica ( You Make Me Tremble) por email pq nao consegui baixar. preciso ouví-la como preciso respirar!
sabrinahyman@hotmail.com
valeu!

Gabrirock2 disse...

Assim q vi a musica no blog tratei logo de baixar, é mais uma oportunidade pra gente apreciar a belissima voz de joey!!!!! Valeeeeeeeeeeu

Anônimo disse...

generic propecia generic propecia - generic propecia as good