11 de agosto de 2007

(2002) Joey Ramone - Don't Worry About Me


Lançado oficialemente em 2002, o Don't Woory About Me foi gravado ainda em 2000. As letras são de autoria de Joey Ramone e Daniel Rey, e a melodia é da parceria de Daniel Rey, Marky Ramone e Mickey Leigh. Joey faz uma homenagem a Louis Armstrong cantando uma versão Punk de "What a Wonderful World", versão essa apresentada pela primeira vez em 1993 num show organizado com Joey e alguns amigos.

01 - What a Wonderful World
02 - Stop Thinking About It
03 - Mr. Punchy
04 - Maria Bartimoro
05 - Spirit In My House
06 - Venting (It's A Different World Today)
07 - Like A Drug I Never Did Before
08 - Searching For Something
09 - I Got Knocked Down (But I'll Get Up)
10 - 1969
11 - Don't Worry About Me


Opção 1: 4Shared
Opção 2: 4Shared

8 comentários:

zé disse...

ramones 4ever! \,,/.

MundiKim disse...

Cara, este álbum é fodasso!!! Pena que foi uma das últimas coisas que o Joey fez... Bem que podia ter mais material inédito!!!

Perfect disse...

porque o link quando é salvo fica correndo ?
de vez de carregar ele corre
porque meu programa é monzila fire fox
pode me pandar pelo Rapshare ou 4shared

Anônimo disse...

não faz diferença correr, ele está baixando do mesmo jeito.

Anônimo disse...

não faz diferença correr, ele está baixando do mesmo jeito.

Anônimo disse...

todos os doloads nesse servidor ficam assim ja baixei tudo aqui-

Anônimo disse...

Ei administrador!, o link tá quebrado...

Anônimo disse...

Esse album é bom demais me amarro em Joey Ramone Veja mais