11 de agosto de 2007

(2003) End of The Century: The Story Of The Ramones



End of The Century: The Story Of The Ramones é um misto de entrevistas, com cenas de backstage e shows. É conhecido por ser o documentário mais negativo dos Ramones, pois dá ênfase ao lado problemático e as brigas internas dentro dos Ramones. É correto dar razão a este ponto, pois acontecimentos que nunca haviam ido ainda esclarecidos há décadas vêm à tona como um soco na cara, como as histórias por trás de The KKK Took My Baby Away e 53Rd & 3Rd. 
O documentário traz footages inéditos de entrevistas com Joey e Dee Dee, que já haviam falecido no lançamento do documentário. Traz também raras cenas de palco dos Ramones de 1974 ainda pouquíssimo difundidas, como também, cenas dos bastidores da entrada dos Ramones no Rock'n'Roll Hall Of Fame.

Opção 1: Magnet link

3 comentários:

juan-rs disse...

bah kara bem q tava faltandu o End Of the Century



valew aee perceiro!!!!

Gabrirock2 disse...

Muito legal esse dvd, mostra a trajetória da banda. Tem uma versão de "Sheena Is A Punk Rocker" ao vivo, simplesmente sensasional, eu nunca encontro essa musica, tenho que ouvir pelo dvd mesmo!

Heeeeey!!!!!!!!

Yora '-' disse...

acabei de olhar esse seu post pelo google e eu tenho o dvd original aqui em casa e é muito foda 8D, e eu descobri coisas da banda que eu não sabia '-'

tchau \o/